sábado, 4 de junho de 2011

BONS MOMENTOS PEDAGÓGICOS DA TURMA 1401/II

       A comemoração do "Dia das Mães",no Ciep Patrice Lumumba,aconteceu no dia 13 de
maio,no Auditório da Escola,com a presença
das homenageadas a MAMÃE.Participação de
todas as turmas do ensino fundamental.
      A turma 1401, apresentou  "Poema",da autora Marlene Bezerra de Albuquerque,aluna
do Peja,premiada no concurso Poesia na Escola/2010.

     A leitura do poema foi um jogral.Várias mães estiveram presente para receber o beijo

carinhoso de sua criança.






2 comentários:

  1. adorei euestudo nessa escola ameiiiiiiiiiiiiii a festinhaaaaaaaa da minha esccolaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. a meu nome e thalita e eu gosto muito da professora claudia eu amo ela poriso eu gostoooooooooo muito desse ciep tia ckaudia te amor

    ResponderExcluir